Menu


Rock in Rio anuncia Def Leppard, Alicia Keys e Jota Quest no palco mundo

29 MAR 2017
29 de Março de 2017
Do UOL, em São Paulo Os ingleses do Def Leppard se apresentam no palco Mundo do Rock in Rio no dia 21 de setembro. O show acontecerá quase 33 anos depois de uma tragédia que impossibilitou que o grupo britânico se apresentasse na primeira edição do festival, em 1985. O baterista Rick Allen perdeu seu braço esquerdo após um acidente de carro em dezembro de 1984. Após o ocorrido, a organização do Rock in Rio teve de chamar o Whitesnake às pressas para substituí-los..

Hoje com 53 anos e tocando em uma bateria adaptada, Rick Allen segue com o grupo que finalmente fará sua estreia no Rock in Rio. Depois de milhões de albuns vendidos nos Estados Unidos e Inglaterra, o Def Leppard chegou a vim ao Brasil em 1997. O grupo fez shows em São Paulo e Rio de Janeiro, mas as apresentações ficaram marcadas pela baixa adesão do público. Depois do fracasso o grupo não voltou mais. 

Alicia Keys é outra das atrações escaladas. A diva norte-americana, que está no ar como jurada do "The Voice" americano, toca na noite que será encerrada por Justin Timberlake, no dia 19 de setembro. Em sua segunda passagem pelo festival, depois de tocar no Rock in Rio em 2013, ela deve apresentar o repertório do álbum "Here", lançado no ano passado, além dos grandes sucessos como “Girl on Fire”, “You Don’t Know My Name” e “Falling".

E também tem novidade na escalação nacional para o palco Mundo. Os mineiros do Jota Quest abrem o principal palco do evento no dia 22 de setembro, quando Bon Jovi encerra a programação. 
Voltar


Desenvolvido por

Tenha também o seu site. É grátis!