Menu


Afastado, Victor diz que estava de "alma e coração" no "The Voice Kids"

04 ABR 2017
04 de Abril de 2017
Do UOL, em São Paulo Mesmo afastado, Victor Chavez não esqueceu do "The Voice Kids", que viu no domingo (2) Thomas Machado se sagrar campeão. Em fevereiro, o irmão de Léo pediu afastamento do cargo de jurado após ser acusado de agredir sua mulher, Poliana Gabatini Chaves, que está grávida.

Depois da finalíssima do programa, o cantor postou uma foto nas redes sociais enfatizando que estava ao lado dos parceiros de júri e das crianças, mesmo ausente. "Grato pela oportunidade de expressar um lado da arte que dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha em forma de amor, responsabilidade e criatividade", escreveu.

Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração", completou. Além de agradecer Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e o companheiro musical Léo, Victor parabenizou os jovens competidores: "Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor".
Voltar


Desenvolvido por JN DIGITAL

Tenha também o seu site. É grátis!