Menu


"Despacito", que música é essa que colocou Bieber para cantar em espanhol?

19 ABR 2017
19 de Abril de 2017
Nem Justin Bieber resistiu à onda latina que tomou as paradas musicais nos últimos anos. O cantor canadense até botou o seu espanhol à prova e surpreendeu os fãs ao participar de uma versão remix de "Despacito", já um hit do cantor porto-riquenho Luis Fonsi.

A versão de Bieber foi lançada na segunda-feira e pode ter uma explicação: nesta terça ele está em Porto Rico, onde faz um show de sua "Purpose Tour". O canadense deve aproveitar a passagem pela terra natal de Fonsi, autor da música, e de seu parceiro no hit, o rapper Daddy Yankee, para cantar "Despacito" pela primeira vez ao vivo.

Em um dia de seu lançamento, o remix bombou e já divide as paradas com a música original, lançada em janeiro. Na lista das 50 mais tocadas do mundo no serviço de streaming Spotify, a versão de Luis Fonsi aparece na 12ª posição e o remix, 18ª.

No Youtube, onde o clipe "Despacito" foi publicado em 12 de janeiro de 2017, O vídeo já ultrapassa 92 milhões de visualizações. Sim quase um milhão de acesso em pouco mais de três meses no ar. Apesar de a versão de Justin Bieber ser o primeiro remix oficial da música, no Youtube há diversas outras versões anônimas, além de vídeos ensinando a fazer a coreografia. 
Voltar


Desenvolvido por JN DIGITAL

Tenha também o seu site. É grátis!