Menu


Cantor Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio de Janeiro

24 ABR 2017
24 de Abril de 2017
Do UOL, em São Paulo

Morreu na tarde deste domingo (23), aos 70 anos, o cantor Jerry Adriani. A informação foi divulgada pela família no Facebook do músico.

le estava internado desde o dia 7 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio, para tratar um câncer.O corpo do cantor será velado no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio, a partir das 8h desta segunda-feira. 7/04/23/cantor-jerry-adriani-morre-aos-70-anos-no-rio. O local do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.

Em março, Jerry foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido complicações. 

Após a primeira internação Adriani chegou a publicar nas redes sociais um vídeo para tranquilizar os fãs. "Para que não se crie falsas verdades, a gente a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estaremos fora daqui para cantar de novo para você. Não vai demorar, se Deus quiser".. Disse o cantor.
Voltar


Desenvolvido por JN DIGITAL

Tenha você também a sua rádio