Menu


Fãs e artistas criam "corrente solidária" após atentado em show de Ariana

23 MAI 2017
23 de Maio de 2017
Tão logo os fãs de Ariana Grande ficaram sabendo da explosão no show da cantora em Manchester, nesta segunda (22), a internet foi tomada por uma onda de mensagens de solidariedade e carinho à cantora e aos presentes no evento.

Os ataques terroristas ocorreram logo após o fim da apresentação, do lado de fora da Manchester Arena, e deixaram pelo menos 19 mortos e 50 feridos no local, segundo autoridades britânicas.

De acordo com veículos de imprensa do país, a cantora americana e sua equipe estão fora de perigo. Para tranquilizar fãs e familiares, o grupo de dançarinos de Ariana chegou a postar uma mensagem no Instagram afirmando não ter sofrido ferimentos.

No Twitter, hashtags como "Manchester", "Ariana" e "PrayForManchester" rapidamente se tornaram as mais comentadas no mundo na noite desta segunda, inclusive por fãs de outros artistas, como Justin Bieber.

A mensagem #roomformanchester também ganhou força nas redes, com moradores de Manchester oferecendo abrigo a fãs de Ariana Grande que não conseguiram voltar para casa ou se perderam de pais ou responsáveis após a explosão.

Nomes como Katy Perry, Demi Lovato, Cher e Ellie Goulding, entre outros, também usaram suas páginas para lamentar o ataque e manifestar sentimento às vítimas da explosão.


Voltar


Desenvolvido por JN DIGITAL

Tenha também o seu site. É grátis!