Menu


Em SP, Ed Sheeran reúne casais apaixonados e amigos para toda a vida

29 MAI 2017
29 de Maio de 2017
Ed Sheeran está no Brasil desde o dia 23, quando se apresentou em Curitiba com a sua nova turnê "Divide". De lá para cá, ele já visitou uma fã sortuda em um hospital da capital paranaense, surfou na Praia da Reserva e depois foi beber cerveja com os fãs no bar de seu hotel, no Rio de Janeiro. Agora, ele está de volta em São Paulo para reencontrar os fãs paulistas. 

Mas se a maioria dos fãs não pode ver na rua ou na praia de tão pertinho o atual queridinho da música pop, outras milhares de pessoas já passaram uma noite inesquecível com ele no país, assistindo ao seu show. Neste domingo (28), foi a vez de 40 mil histéricos fãs, no Allianz Parque, que o receberam aos gritos de “Edinho, Edinho”.

Aos 26 anos e com quase dez de carreira, não é exagero afirmar que a apresentação desta noite em São Paulo funcionou para as fãs (com idades entre 10 a 40 anos) quase como encontro romântico, já que a  sua música tem marcado a vida de muita gente.

Foi o caso, por exemplo, das amigas Livia Cristina de Morais, 22, e Taynah Antunes Machado, 22, que se conheceram na rua após uma pedir um cigarro à outra.A amizade entre elas foi instantânea quando, na conversa, elas descobriram que ambas eram fãs do artista britânico. ... - Veja mais em https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/28/em-sp-ed-sheeran-reune-casais-apaixonados... - Veja mais em https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/05/28/em-sp-ed-sheeran-reune-casais-apaixonados-e-amigos-para-toda-a-vida.htm?cmpid=copiaecola
Voltar


Desenvolvido por JN DIGITAL

Tenha você também a sua rádio